MENU PRINCIPAL

voltar todos os serviços

Troféu Brasil Caixa de Atletismo recebe 730 atletas de 95 clubes

São Paulo – Com o final do prazo de inscrições de atletas e de clubes, encerrado neste domingo dia 5, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou a relação de equipes que estarão competindo no Troféu Brasil Caixa, de quinta-feira dia 9 a domingo dia 12, no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Poliesportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A ENTRADE É LIVRE PARA O PÚBLICO.

A competição reunirá 730 atletas de 95 clubes, representando 16 Estados e o Distrito Federal. São Paulo, como sempre ocorre, terá o maior número de clubes no evento: 38.

O Programa-Horário do 33º Troféu Brasil Caixa de Atletismo começa às 08 horas de quinta-feira, com a disputa da qualificação masculina do lançamento do martelo, e termina com a final do revezamento masculino 4×400 m, às 12:50 do dia 12.

Os 20 km em marcha, masculino e feminino, serão os únicos eventos fora do Estádio Ícaro de Castro Mello. As provas estão marcadas para um circuito de rua a ser montado na cidade de Barueri (SP). As competições estão previstas para sexta-feira, dia 10, a partir das 07 horas.

A equipe paulista da BM&FBovespa, de São Caetano do Sul, no Grande ABC, tentará conquistar o 13º título consecutivo da competição.

A confirmação final dos participantes ocorrerá durante o Congresso Técnico do evento, marcado para quarta-feira, dia 8, no Salão Austral do Hotel Pestana São Paulo, que fica na Rua Tutóia, 77, nos Jardins, na capital paulista.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2014 é uma realização da Confederação Paulista de Atletismo, com patrocínio da CAIXA, apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Federação Paulista de Atletismo.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO – Acesso pelo link abaixo:
http://cbat.org.br/competicoes/trofeu_brasil/2014/default.asp